A Müller oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada, e alcançar sempre a total satisfação dos nossos clientes, verificamos todos os itens dos produtos antes de enviá-lo para evitar problemas desnecessários. Para garantir a satisfação nas compras realizadas em nosso site criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar possíveis problemas com sua compra, ao realizar o pedido, fique sempre atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas imediatamente através do e-mail contato@salvadosvirtual.com.br Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham será reenviado ao cliente.
RECUSE O RECEBIMENTO do produto se ocorrer alguma das situações abaixo:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado no transporte;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto com algum dos problemas citados acima, por favor, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após recebimento através do e-mail contato@salvadosvirtual.com.br
Para devolver um produto por arrependimento, de acordo com Código de Defesa do Consumidor, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original da loja, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
• nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Cama Mesa e Banho, Tintas, entre outros, é, imprescindível, a etiqueta/lacre do produto.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Müller não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, a Müller tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
A solicitação de troca deverá ser comunicada através do e-mail contato@salvadosvirtual.com.br em até 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido na Müller apresentar defeito após 15 (quinze) dias, a contar da data do recebimento, você deve procurar a assistência técnica do fabricante mais próximo de você.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
O produto será analisado e, caso não for constatado qualquer defeito ou tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, será devolvido ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
No caso de defeito do produto ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
- substituição do valor por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar;
- restituição do valor pago pelo cliente;
- abatimento proporcional do preço em outra mercadoria de sua escolha.
A Müller se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
A Müller fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
1- Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora do cartão. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
2- Boleto: o estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa sede.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete no caso de defeito, caso for por desistência o valor do frete não será devolvido.
A SKA Müller isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato conosco através do telefone (51) 99661-5550 ou (51) 3387-8622 ou no e-mail contato@salvadosvirtual.com.br